Pular para o conteúdo principal

Maravilhado - Nívea Soares (Músicas de adoração)

Eu sou do tipo que escrevo no meu caderno de pensamento as letras das músicas que mais gosto. E aqui não vai ser diferente.
Essa é uma das canções que mais fala à minha alma. Quando canto essas palavras sinto que estou entregando uma adoração sincera ao Amado.

"Tu reinas no trono de céu, a criação se prostra aos teus pés
Tu reinas vestido de glória, os anjos te adoram aos teus pés
Pra sempre governarás, teu reino não passará

Oh, Santo Deus. Fico maravilhado
Tu és muito mais do que eu possa expressar
Oh, Santo Deus. Quebro o vaso de alabastro sobre o Deus que sabe me maravilhar

Tu és totalmente amável, tesouro desejável que eu procuro
Tu és um fogo apaixonado, eu sou do meu Amado e Tu és meu
Pra sempre governarás, teu reino não passará

Oh, Santo Deus. Fico maravilhado
Tu és muito mais do que eu possa expressar
Oh, Santo Deus. Quebro o vaso de alabastro sobre o Deus que sabe me maravilhar

Derramo o meu louvor sobre Ti
Derramo o meu amor sobre Ti
Derramo o meu louvor sobre Ti
Derramo o meu amor"
MARAVILHADO - NÍVEA SOARES

A minha oração é: "Senhor me mantém em teus caminhos, na tua presença." 
O Espírito Santo é alguém tão maravilhoso e tudo o que ele faz por nós é o grande impulso para nos motivarmos a continuar servindo ao Criador.
Fique com Deus.

Comentários